Saiba como iniciará o romance gay da novela “A Lei do Amor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A atual novela das nove, “A Lei do Amor”, contará com um romance gay entre os personagens Wesley (Gil Coelho) e Zelito (Danilo Ferreira). O frentista ainda não se descobriu, mas vai perceber que sua relação com o barman não é apenas de amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de viúvo e ter um filho criança, o empregado de Salete (Claudia Raia) receberá o apoio da patroa para engatar o romance com Zelito, que será consolado por Wesley quando Isabela (Alice Wegmann) desaparecer e for dada como morta por todos na trama.

Com o desaparecimento da garota, o barman frequentará mais o posto de gasolina de São Dimas, onde mostrará sua desconfiança em relação ao sumiço da amiga, acusando Tião (José Mayer), seu principal suspeito. Ele ameaçará enfrentar o ricaço, mas será impedido.

“Olha aqui, eu não vou deixar você fazer besteira”, dirá o frentista, mas Zelito diz que ele não poderá fazer nada. “Posso! Porque eu gosto de você! E não quero que você tenha o mesmo fim da Isabela”, afirmará o frentista, que vai implorar para que ele pense melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Veio na hora que eu estava pronto pra dizer! Se acalma, Zelito. Por favor, por mim”, pedirá ele, mas Zelito diz que ele “se declarou tarde demais”. Em seguida, ele vai contar tudo para Salete, e ela aconselhara Wesley: “Até que enfim você tomou coragem de se declarar para o Zelito”.

“Mas esse tipo de coisa é muito difícil pra mim”, responde. “E quem disse que amar é fácil, Wesley?”, devolve ela. A cena vai ao ar dia 3 de dezembro, de acordo com informações do colunista Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile