Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas envelhece mais de cem anos em poucos segundos em O Tempo Não Para (Foto: TV Globo/ Reprodução)

Marocas envelhece mais de cem anos em poucos segundos em O Tempo Não Para (Foto: TV Globo/ Reprodução)

Marocas (Juliana Paiva) envelheceu mais de cem anos no último capítulos de O Tempo Não Para exibido nesta segunda (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ficou irreconhecível e chocou a todos os telespectadores e o assunto foi parar nos mais comentados. No entanto, para ficar com a aparência de idosa, Juliana Paiva precisou usar próteses. Além disso, a emissora usou computação gráfica para a personagem ganhar o efeito visto no episódio.

+ BBB19: Alan e Hana vão para cama e fazem pegação picante debaixo do edredom

+ Larissa Manoela do SBT e Fátima Bernardes da Globo dão show de profissionalismo ao atuarem com seus ex’s

+ Bruna Marquezine critica Vale por tragédia em Brumadinho e briga acontece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ No meio da matéria, repórter da Globo “pula” no rio Tietê e deixa âncoras de telejornal apavorados

É um envelhecimento muito acima do que a gente geralmente faz. Fizemos próteses que demoraram quase um mês para serem feitas. A gente calcula quatro horas para conseguir fazer todo esse processo“, declarou Juliana Mendes, caracterizadora da emissora, para o Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última etapa para o término da cena é o uso de computação gráfica. O supervisor de efeitos especiais da novela, Bruno Netto declarou como foi a técnica usada.  “O processo que usamos foi um método de projeção de imagens, junto com a técnica de pintura e matte painting. É uma cena que vai ao ar em segundos, mas levamos de 10 a 12 dias em todo processo“, comentou.

Quem você quer que saia do BBB25?

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile