Este ano a Globo exibirá um especial chamado O Natal Perfeito, que terá duas exibições no fim de ano.
Alexandre Zachia interpreta Raul, e representa o plástico, o vilão do meio ambiente, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A história será uma fábula sobre amizade, consciência ambiental e ética e será exibida no dia 24 de dezembro logo após O Sétimo Guardião. Além disso, O Natal perfeito será reexibido no dia 25, após a Sessão da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Furtado relembra ano difícil e agradece apoio dos fãs: “A energia de vocês me fortaleceu”
Na produção, Catarina (Melissa Nóbrega) será uma menina meiga que vive em um condomínio caro e resolverá fugir de casa porque seus pais não compraram o presente que ela esperava. Ao pular o muro, ela desmaiará e será resgatada por Jonas (Cauã Antunes), menino órfão que mora em um ferro-velho e constrói a sua realidade a partir do lixo, cercado por acessórios e engenhocas feitos de sucata.
MAIS SOBRE A GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
Um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho fez uma revelação sobre o que a Globo pensa sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro. Em conversa com Luciano Hang, proprietário da loja de departamento Havan, ele disse que o Amor & Sexo foi uma das tentativas para tentar barrar a sua vitória.
“Eu fiquei sabendo que o programa da Fernanda Lima foi embora. De tanto trabalhar contra. Trabalhar contra o quê?”, perguntou ele, quando Hang disse que ele trabalhava contra a família brasileira. “Eu lamento muito. Eu acho que é a Globo que manda ela falar mal, ter essa pauta”, explicou Marcelo.