O desfecho do personagem de Domingos Montagner, o Santo, estava pronto para “Velho Chico”. No roteiro, ele apareceria contemplando as águas do rio São Francisco. Santo e Tereza (Camila Pitanga) estariam enamorados, felizes, falando que, apesar de tudo o que enfrentaram, valeu a pena. Diriam ainda que o São Francisco foi testemunha dessa história de amor, segundo informações do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe se a respectiva cena foi gravada. Ela estava nos roteiros que Montagner e parte do elenco da novela gravavam no Nordeste nesta semana. As gravações, que iriam até domingo (18), foram canceladas pela emissora logo após a confirmação da morte do protagonista. Em choque, elenco e técnicos foram chamados de volta para o Rio de Janeiro.
Domingos Montagner morreu de asfixia mecânica por afogamento. O laudo completo da morte deve ficar pronto em uma semana. O corpo tinha pequenos machucados. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16).
O ator de 54 anos morreu depois de dar um mergulho no rio São Francisco na tarde de quinta-feira (15). Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingo duas vezes antes do ator afundar. Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracaju, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, eles resolveram mergulhar no rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE