A novela O Outro Lado do Paraíso contará com sequências muito fortes em sua reta final. O personagem Tomaz (Vitor Figueiredo), de apenas dez anos, será ameaçado por Renato (Rafael Cardoso), que até então era chamado de pai por ele, e ficará aos prantos no cativeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Psicopata, Renato chegará a amedrontar a criança, mandando ele parar de chorar: “Para de chorar ou eu te quebro”. E não para por aí. Nas cenas seguintes, ele anuncia que vai cortar um pedaço da orelha da criança e mandar para Clara (Bianca Bin), que havia sido destratada por Tomaz, para apressar o processo de resgate.
Mas como tudo isso começa? A empregada de Clara, Janete, é quem dirá ao vilão que o menino já está em sua casa. Ciente disso, ele começa a seguir os passos do garoto e descobre que ele está na casa de Lívia (Grazi Massafera), durante o casamento de Raquel (Erika Januza), que contará com um lindo discurso de Nádia.
Sophia estará na casa da anã e o garoto fica sozinho com a mãe, mas pede para voltar mais cedo para a casa de Clara. “Vou indo, mãe”, diz ele, e Lívia tem um pressentimento: “Espera. É melhor eu te levar”. “A casa da Clara é aqui do lado. Já tou grande. Posso ir sozinho”, diz ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao sair, Renato desce do carro e uma vizinha vê os dois juntos. “Faz tempo que a gente não se vê”, comenta Tomaz. “Vem cá. Vamos dar uma volta”, convida. “É que eu tou na Clara. Ela foi num casamento. Já deve tar chegando. Não posso voltar tarde”, responde ele.
“Um pouco mais cedo ou mais tarde não tem diferença. Vem, vou te apresentar minha mulher. Ela é bonita. Vem conhecer. A gente dá umas voltas por aí, pra conversar”, chama, e Tomaz vai até o carro. “Essa é a Fabiana. Minha mulher. Esse é o Tomaz”, apresenta, e ela é muito simpática com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cê não me disse que vinha pra Pedra Santa. É longe. Eu tenho que ligar pra Clara”, comenta. “A gente já liga. Eu queria te fazer uma surpresa”, diz Renato. “Ah, já sei. Vamos visitar o bisa!”, responde o garoto. “Antes tenho que passar aqui, no lapidador”, diz ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tou preocupado com o tempo, Renato. A Clara me deixou visitar a Lívia. Se eu abusar, vai proibir. A Lívia é minha mãe, não posso ficar longe dela”, comenta ele, mas Fabiana o distrai e todos descem do carro e entram na casa de Juvenal, que estará lá dentro fazendo tabelas e lapidando.
Ele é chamado por Renato, mas ao abrir a porta, o vilão chuta e todos entram. Ele tranca, enquanto Fabiana fecha as janelas, e todos ficam em pânico. “Renato, cê tá maluco”, questiona Tomaz, que é surpreendido pelo revólver apontado para Juvenal. “Perdeu, lapidador. Perdeu”, anuncia.
“Pode levar todas as esmeraldas. Mas não atira. Me deixa aqui com o moleque”, implora. “Não tou interessado em esmeralda. Os dois, pro quarto. Pra dentro, pra dentro!”, grita, e Tomaz começa a chorar. “Renato!”, grita, e ele dispara: “Para de chorar. Ou te quebro”. A cena vai ao ar no dia 4 de maio.