Mãe de Samuel tem atitude surpreendente ao ver o filho “igual mulher” em O Outro Lado do Paraíso

Adnéia vai tomar atitude surpreendente ao descobrir que o filho é gay. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara (Bianca Bin) vai aprontar uma daquelas nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. O médico Samuel (Eriberto Leão) será uma de suas vítimas na vingança contra todos que a prejudicaram no passado e a fizeram parar em um hospício.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a mocinha vai se unir com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) para desmarcar o diretor do hospital, responsável por receitar medicamento alucinógenos para ela a mando de Sophia (Marieta Severo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara Samuel, que fica de calcinha e batom na frente da mãe

A neta de Josafá (Lima Duarte) armará um plano para Adnéia (Ana Lúcia Torre) flagrar o filho em um encontro amoroso com Cido (Rafael Zulu). A senhora o pegará de calcinha, batom nos lábios e cílios postiços. Será um grande choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do escândalo, Adnéia perdoará o filho. Ele tentará se explicar, dizendo que tudo aquilo não passa de uma brincadeira. “Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘Meu filho é macho'”, falará a senhora.

A sogra de Suzy (Ellen Roche) seguirá falando sobre o passado. “Não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Limpe essa marca de batom perto dos lábios, faz favor. Me irrita só de ver”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Clara consegue ajuda de Patrick para se vingar

Nesse momento, Samuel pedirá perdão para a mãe e tentará contornar a situação. “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?”, falará Adnéia.

Entendendo a opção do filho, Adnéia dará um abraço com bastante emoção nele e dirá: “Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho”. As cenas vão ao ar na primeira semana de janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile