Saiba detalhes do tratamento da filha de Tiago Leifert, diagnosticada com câncer raro; Veja mais
Nesse sábado, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, surgiram em um vídeo postado em suas contas nas redes sociais e revelaram que a filha, Lua, de 1 ano, está na luta contra um câncer raro nos olhos.
“O Tiago começou a perceber um movimento estranho no olhinho da Lua. Ele dizia: ‘Tem algo errado no olhinho da Lua’, e eu dizia: ‘Para, larga de ser chato. Não tem nada.’, até que um dia eu percebi um reflexo branco como se fosse o olho de gato”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os sintomas iniciais, Thiago Leifert e a esposa levaram a filha ao médico, e receberam o diagnóstico de retinoblastoma, que, no caso da pequena, afeta os dois olhos.
TRATAMENTO É FEITO COM ANESTESIA GERAL
No vídeo, Tiago Leifet ainda deu detalhes do tratamento da filha. Atualmente, a pequena já fez quatro sessões de quimioterapia. O tratamento é feito com anestesia geral, realizado via cateterismo intra-arterial, ou seja, a medicação vai direto nos olhos da menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela está com o cabelinho ainda intacto, porque a forma de fazer quimioterapia no retinoblastoma, algumas crianças conseguem, e ela conseguiu. É através de um cateterismo, é intra-arterial, então eles colocam o remédio só ali no olho, especificamente no olho. Ele (remédio) acaba indo um pouco para a circulação, mas não o suficiente para causar efeitos colaterais graves.”, disse ele.
Tiago Leifert ainda contou que a filha está bem, “alegre e cheia de energia”. No entanto, efeitos colaterais ainda acontecem. No último dia 12 de dezembro, a filha do casal acabou sendo levada ao hospital com febres causadas pelo tratamento e sendo submetida a antibióticos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE