- Novo papagaio de Ana Maria, Louro Mané, tem mega salário exposto e valor absurdo gera indignação
- Irma é possuída pelo demônio em Pantanal, tem contato macabro com a morte e crava tragédia: “Está nesta casa”
Ramón Valdés era muito querido pelo seu personagem em Chaves
O ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, sem dúvida é um dos personagens mais emblemáticos do seriado mexicano Chaves. Na produção, o personagem deve 14 meses de aluguel ao Seu Barriga e vive de trambique em trambique para comprar cigarros e dar dinheiro a sua filha, Chiquinha, para comprar doces na venda da esquina.
Viúvo, ele era a grande paixão de sua vizinha, Dona Clotilde, a Bruxa do 71.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Valdés, vale dizer, nasceu no ano de 1923, na Cidade do México. Na época do seriado, ele já tinha mais de 50 anos e colecionava sucessos no cinema nacional mexicano.
O ator teve uma promissora carreira cinematográfica, ao lado do irmão artista, o comediante Tin Tán, além de ter atuado com o grande Cantinflas (1911-1993) um grande comediante do cinema mexicano, parecido em sucesso com o nosso caipira, Mazzaropi (1912-1981).
PARCERIA COM CARLOS VILLAGRÁN E MORTE
Ramón Valdés trabalhou ainda com Carlos Villagrán, o Kiko de Chaves, em um outro projeto. Eles foram para a Venezuela estrelar o seriado Federrico (1982) e, mais tarde, ¡Ah que Kiko! (1987), que foi seu último trabalho na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator morreu em 09 de agosto de 1988, aos 64 anos, de um câncer no estômago, além de ter enfisema pulmonar, pelo uso do cigarro, o qual ele era viciado. Ele foi sepultado no Mausoleos del Ángel, na Cidade do México, onde ele recebe incontáveis visitas de fãs do mundo todo até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE