- Novo papagaio de Ana Maria, Louro Mané, tem mega salário exposto e valor absurdo gera indignação
- Irma é possuída pelo demônio em Pantanal, tem contato macabro com a morte e crava tragédia: “Está nesta casa”
Ramón Valdés era muito querido pelo seu personagem em Chaves
O ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, sem dúvida é um dos personagens mais emblemáticos do seriado mexicano Chaves. Na produção, o personagem deve 14 meses de aluguel ao Seu Barriga e vive de trambique em trambique para comprar cigarros e dar dinheiro a sua filha, Chiquinha, para comprar doces na venda da esquina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viúvo, ele era a grande paixão de sua vizinha, Dona Clotilde, a Bruxa do 71.
Ramón Valdés, vale dizer, nasceu no ano de 1923, na Cidade do México. Na época do seriado, ele já tinha mais de 50 anos e colecionava sucessos no cinema nacional mexicano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator teve uma promissora carreira cinematográfica, ao lado do irmão artista, o comediante Tin Tán, além de ter atuado com o grande Cantinflas (1911-1993) um grande comediante do cinema mexicano, parecido em sucesso com o nosso caipira, Mazzaropi (1912-1981).
PARCERIA COM CARLOS VILLAGRÁN E MORTE
Ramón Valdés trabalhou ainda com Carlos Villagrán, o Kiko de Chaves, em um outro projeto. Eles foram para a Venezuela estrelar o seriado Federrico (1982) e, mais tarde, ¡Ah que Kiko! (1987), que foi seu último trabalho na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator morreu em 09 de agosto de 1988, aos 64 anos, de um câncer no estômago, além de ter enfisema pulmonar, pelo uso do cigarro, o qual ele era viciado. Ele foi sepultado no Mausoleos del Ángel, na Cidade do México, onde ele recebe incontáveis visitas de fãs do mundo todo até hoje.