Ruy (Fiuk) marcará um encontro entre a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), e o pai, Eugênio (Dan Stulbach), em um restaurante para tentar uma reconciliação do casal. Ao saber do encontro marcado, a amante irá até o local.
Segundo a revista Guia da TV, chegando lá, Irene (Débora Falabella) irá direto para o banheiro e num encontro com Joyce irá provocar a rival. “Só quero que você me escute!“, pedirá a moça sem escrúpulos. “Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais“, rebaterá a dondoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma breve discussão entre as duas, Joyce ficará com raiva e jogará seu sapato em Irene. Neste momento, eis que surge Ritinha no banheiro, que comprará a briga pela sogra. A sereia diz: “Marilda fecha a porta para evitar que escutem os gritos de Irene.” e parte para cima da amante de seu sogro. Joyce entra na briga e dará sapatadas em Irene.
Joyce e Ritinha deixarão o local, vendo Irene com o rosto pingando sangue. Depois de todo o barraco, Irene dirá a Eugênio que vai denunciar Joyce à polícia, mas o advogado pedirá que ela seja sensata. Passado alguns dias, ele vai assumir o namoro com Irene e passarão a serem vistos apaixonados. Eugênio revelará para a vilã que vai deixar a ex-mulher na miséria pois não vai deixar nenhum centavo de seu dinheiro a ela. EITA!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE