Lúcifer aparecerá na tela da Record em breve. Mas na dramaturgia, desta vez. O coisa ruim, que supostamente aparece vez ou outra nos cultos da Universal nas madrugadas do canal de Edir Macedo, agora terá lugar garantido em horário nobre. E na pele de uma mulher.
A atriz escalada para viver o personagem na novela Jesus foi a ex-global Mayana Moura, que esteve recentemente em Tempo de Amar, última novela das 6 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com novas informações, será ela quem atormentará o filho de Deus, papel designado a Dudu Azevedo, durante toda a trama bíblica. Mas Mayana não aparecerá de cara limpa. Uma caracterização especial é prevista, já que a Record pretende usar poucos efeitos especiais em suas aparições infernais.
+ Papai de primeira viagem, José Loreto se derrete ao elogiar família e recebe elogios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ela não será vista pelos demais personagens, mas os telespectadores de casa acompanharão as armadilhas que Mayana, como Satanás, armará. O primeiro encontro do coisa ruim com Jesus será durante a travessia pelo deserto. Os traços no rosto da atriz e o olhar marcante foram determinantes para a morena ganhar o papel.
RECORD DEFINE GÊNERO DE PRÓXIMAS NOVELAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record segue ajustando a sua grade de programação com dispensas de profissionais, alterações em programas e definição sobre a sua dramaturgia. A decisão sobre a produção de novas novelas já foi tomada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o segundo horário de novelas inéditas continuará extinto ao longo desse ano, dando espaço para as reprises que começam a ficar constantes no canal paulista.
Ficou decidido também que as próximas novelas a serem produzidas serão de cunho totalmente religioso, assim com já vem acontecendo há bastante tempo. Belaventura foi a única que fugiu da regra nos últimos tempos e decepcionou no Ibope. Já Escrava Mãe, que também não obedecia ao gênero, se saiu melhor.