Saiba mais sobre o delegado ladrão de calcinhas na próxima novela das 9 da Globo
20/06/2018 às 22h52
Depois de muitos anos, está de volta ao horário mais nobre da Globo uma trama com o dito realismo fantástico, onde na cidade de Serro Azul tudo poderá acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, nesta segunda-feira, primeiro dia de trabalho de “O Sétimo Guardião”, nova novela das 9, da Globo, o diretor Rogério Gomes dividiu o elenco em grupos para dar início à fase de leituras.
Flávia Alessandra e Milhem Cortaz, entre os protagonistas, formaram um destes grupos. O “casal” pertence ao núcleo cômico do novo trabalho de Aguinaldo Silva na Globo. E a liga entre eles foi das mais interessantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Foi Joelma quem terminou namoro com empresário; saiba qual foi o motivo
Na trama, Milhem viverá Machado, o delegado de uma cidade onde tudo pode acontecer, Serro Azul. Casado com a “caliente” Rita de Cássia, personagem de Flávia, o delegado é do tipo machão, só que possui uma tara muito louca e descontrolada por lingerie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não será exatamente um personagem gay, mas alguém chegado a usar peças íntimas, incluindo as da mulher. E, como não pode comprar para não dar bandeira e perder o respeito dos cidadãos, ele começa a roubar dos varais da cidade, gerando um mistério: quem está roubando as calcinhas?
PARCERIA DE MILHEM E AGUINALDO:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
● Carta psicografada de Rita Lee traz mensagem de arrepiar e revela como foi a passagem ao mundo espiritual
Notícia de janeiro do ano passado já dava conta desta parceria entre Aguinaldo e Milhem: “De acordo com a publicação, o autor Aguinaldo Silva nunca escondeu de ter o rapaz em seu casting de atores para sua mais nova novela, “O Sétimo Guardião”. Além disso, Cortaz adoraria trabalhar com o veterano e já dá isso como certo, inclusive”. Na época, ele ainda estava na novela A Terra Prometida, da Record.
Na verdade, antes mesmo de “O Sétimo Guardião” Milhem Cortaz já vinha namorando a Globo, pois o sucesso no cinema chamou atenção dos executivos da ex-platinada, que queriam porque queriam tirá-lo da Record. E parece que ele veio mesmo para ficar.