- Fio-dental, bumbum gigante e corpão de tirar o fôlego: Flávia Alessandra é uma das mais lindas do país
- Carlos Alberto mostra o que esposa fez em sua ausência e assume: “Há pequenos gestos que se agigantam”
Jornalistas não conseguiram conter a emoção diante das câmeras
Ser jornalista é estar preparado para dar qualquer notícia seja ela boa ou ruim, mas apesar disso, as vezes fica difícil segurar a emoção diante de uma certa notícia. E com os jornalistas que trabalham em frente às câmeras não é diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido da apresentadora do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro, César Tralli, por exemplo, acabou não conseguindo se conter em sua despedida do SP1, ao contar para os telespectadores do telejornal que iria assumir a bancada do Jornal Hoje, no lugar de Maju Coutinho. “10 anos, mas já estou com saudade”, falou o jornalista, bastante emocionado.
DE PARTIR O CORAÇÃO
Já o jornalista William Bonner partiu o coração do público em agosto de 2003, ao ler uma carta feita pelos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da TV Globo, que se foi aos 98 anos de idade. Na ocasião, Bonner precisou por duas vezes parar de ler para se recompor devido a tamanha emoção com a perda do patrão.
Outro que partiu o coração do público ao vivo na TV, foi o jornalista da Band, José Luiz Datena, em um dos momentos mais difíceis de sua carreira, ao noticiar a morte do amigo e colega de trabalho, Ricardo Boechat, no ano de 2019, após um acidente de helicóptero. Na oportunidade, ele entrou com um plantão ao vivo na Band, para noticiar a morte do jornalista e não conseguiu conter as lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE