Como já informamos no TV Foco, o cantor Compadre Washington do É o Tchan sofreu uma lástima na última segunda (20). Isso porque o cantor foi assaltado durante o próprio festival que participou, a Virada Cultural de São Paulo, e ainda acabou ficando nervoso, levou um tombo e bateu a cabeça com toda a força no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para a alegria dos seus fãs, Compadre Washington recebeu alta médica do Hospital das Clínicas, em São Paulo, como informa a assessoria de imprensa do centro médico. O cantor estava internado após sofrer uma queda e bater a cabeça ao ser assaltado na madrugada da última segunda-feira, segundo o Extra.
+ Vídeo de espancamento de Compadre Washington do É o Tchan vaza e imagens chocam; cantor segue internado
Após dar um show na Virada Cultural e agitar a capital paulista, Compadre Washington teve o celular roubado quando chegava ao hotel que estava hospedado e feriu a cabeça. O baiano deu entrada no hospital às 2h30 da manhã.
De acordo com a assessoria de imprensa do É o Tchan, o assalto aconteceu nas imediações do hotel em que ele e outros integrantes da banda estavam hospedados, nas proximidades de uma lanchonete que o cantor costuma frequentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Vale dizer que em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o empresário de Compadre Washington contou como está sendo a sua recuperação. “A gente fica triste depois de um show maravilhoso no Arouche [centro de São Paulo], teve até a presença da Sheila Mello para levar o público ao delírio. […] Não houve nenhuma gravidade, está descartado a possibilidade de traumatismo craniano, foram feitas duas tomografias. O que ficou mesmo foi um corte na cabeça por causa da queda mesmo”, explicou Milton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário do Compadre Washington também entregou como foi que tudo aconteceu. “Os bandidos estavam armados, ele entregou o celular e aí foi agredido até cair no chão. Ele sempre foi uma pessoa pública e sempre fez questão de estar nesse local. É uma coisa que é um hábito [estar em público]. Mas já está bem, falando, consciente, mas ficou um pouco abalado pelo ocorrido. Com fé em Deus vai retomar os shows, que é algo que ele gosta tanto de fazer”, comemorou.
Por fim, ele disse qual a previsão para Compadre Washington, do É o Tchan, deixar o Hospital das Clínicas. “Ele falou para os delegados que tomou um soco, mas o casal que estava com ele e o trouxe para o hospital, disse que ele tomou uma rasteira. Ele vai ficar sob observação de 24 a 48 horas, então não tem previsão de ele sair hoje”.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto complicado, filha nasce antes da hora e o pior acontece
MAIS SOBRE FAMOSOS
Uma acusação fortíssima contra Neymar acaba de ser feita pelo médico que fez o parto de seu próprio filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas. De acordo com o profissional, o jogador de Pais Saint-German deve nada menos de que R$ 46 mil ao responsável por colocar seu herdeiro no mundo, há 8 anos atrás, e agora a Justiça determinou que dívida deve ser paga.
Segundo Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o acordo entre o jogador amigo do Compadre Washington e o médico foi desfeito assim que Davi nasceu. “Há oito anos, houve aí o que pode chamar de ‘calote’ no âmbito judicial e somente agora o médico será remunerado pelo parto do filho do Neymar. Herbert Kremer, de Santos, foi chamado pelo jogador para fazer todo o parto em âmbito particular, no dia 24 de agosto de 2011. A família pediu para que o obstetra fosse o próprio Herbert em uma remuneração particular”, começou o jornalista.