Saiba o estado de saúde de Sérgio Reis após ele ser internado e cancelar shows
22/08/2018 às 17h36
Noticiamos aqui no TV Foco que Sérgio Reis foi internado no último dia 31 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de arritmia cardíaca e teve de passar por uma cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos toma nova atitude em relação ao Fofocalizando e atração terá novas mudanças
De acordo com o portal Uol, o procedimento foi bem-sucedido e o cantor está em repouso em casa, sem previsão de volta aos trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o boletim médico enviado pelo hospital no último dia 7, Sérgio Reis apresentou quadro de fibrilação atrial, que motivou o procedimento cirúrgico de ablação de arritmia, visando controlar a irregularidade dos batimentos do coração.
Não é a primeira vez que Sérgio sofre por conta disso. Há quatro anos, ele teve que passar dias no hospital após sofrer uma taquicardia. No ano de 2015, com a recorrência dos sintomas, ele precisou implantar um marca-passo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://instagram.com/p/BmwJEpxgpRg/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control
ATOR E CANTOR LAMENTOU DOENÇAS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Ator de novelas e cantor sertanejo, Sérgio Reis esteve no Programa do Porchat desta terça-feira (22) e, aos 78 anos, lamentou a idade avançada. Ele disse que ficar velho “é uma desgraça” e ainda listou uma série de doenças que já sofreu.
“Ficar ‘véio’ é uma desgraça. Esse ano, eu já tive AVC hemorrágico voando, tive que operar o cérebro, operei tudo que você imagina. A última foi o fêmur. Tive que trocar a peça aqui. Caí do palco, trinquei nove vértebras, perfurei costelas…”, disparou.
Ele disse também que não se conforma com a morte de alguns grandes nomes da música. “Fico com raiva desses artistas que não se cuidam. Porque Elis Regina teve que morrer antes? Elvis era bonito, galã, ator… acho uma traição com o público”, afirma.
“Eu vivo, eu me cuido para vocês”, completa ele, que atualmente está no ar na reprise de Bicho do Mato, mas disse que não se vê como ator. “Não sou ator, mas fiz 3 filmes, quatro novelas, aprendi muito com eles”, afirma. “Ainda vou lançar mais um [álbum] esse ano. Eu e a Ângela, minha esposa, que é vocalista de todos esses artistas que vocês têm aí. Eu e ela, e vai chamar ‘Alma Gêmea’”, completa.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.