Saiba o final de Celeste no livro que deu origem a “Amores Roubados”
16/01/2014 às 13h58
(Foto: Reprodução)
No capítulo desta quarta-feira (15) de “Amores roubados”, Celeste (Dira Paes) teve seu segredo descoberto pelo marido, Cavalcanti (Osmar Prado). Ele escutou quando ela confessou ser amante de Leandro (Cauã Reymond) e apanhou do ricaço, enquanto pedia perdão de joelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No livro que deu origem a minissérie – “A emparedada da Rua Nova”- , Celeste é chantageada por Calu, a mãe de Leandro, que tem as cartas de amor que ela enviou ao rapaz. Cavalcanti, o marido traído, também descobre que é passado para trás ouvindo a confissão dela atrás da porta.
Porém, o fim de Celeste fica em aberto. “Triste foi o fim dessa formosa pecadora”, diz o livro de Carneiro Vilela. “Do que se passou, porém, depois que o marido surpreendeu sua confissão nada podemos adiantar porque faz parte de outro romance…. formando talvez um episódio à parte, tão interessante como o primeiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, ele sugere que a história pode ter uma continuação.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.