Saiba o interesse das emissoras em transmitir o Campeonato Italiano, agora com Cristiano Ronaldo
28/07/2018 às 15h25
Após anos no Real Madrid, Cristiano Ronaldo aceitou proposta e decidiu trocar a Espanha pela Itália. Foi para a Juventus, onde será e já é a maior atração do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, pode se imaginar que as emissoras de TV estariam mais interessadas em transmitir o campeonato de futebol nacional do país europeu. Mas… o valor pedido para a transmissão é bem salgado.
+ Após cena densa e comovente em Segundo Sol, Chay Suede se declara para Fabíula Nascimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, não será possível transmitir os jogos da temporada 2018-2019 aqui no Brasil por menos de 25 milhões de dólares. Uma bolada!
Com isso, os canais já se posicionaram. Globo não se interessou e Band já disse que não quer, resumindo a briga pelos direitos de transmissão para os canais fechados, já que Record e SBT não dão bola para o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão diz que é pai com P maiúsculo e cogita virar cantor gospel: “Se Deus quiser”
Vale dizer que a primeira rodada está confirmada para 19 de agosto, com os jogos se estendendo até 26 de maio do ano que vem. Mas se ainda existe a chance de sair negócio com o campeonato italiano, o silêncio em relação ao francês é bem estranho. Nada se fala sobre ele entre os canais abertos, apesar de estrelas como Mbappé, Cavani e até Neymar jogarem por lá.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
No entanto, a Rede TV! está perto de fechar a Premier League. Há a expectativa de bater o martelo com a ESPN na semana que vem. A Band ainda não partiu oficialmente para as negociações e deve ficar de fora dessa briga. Mais uma vez.