Ator abandonou elenco do seriado após receber não de Roberto Bolaños
O seriado mexicano Chaves faz o maior sucesso até os dias de hoje, pelo menos aqui no Brasil. E para quem não sabe no ano de 1979, Ramón Valdés enfrentou uma forte crise financeira, o que fez ele ter que dar um tempo em sua participação nos programas de Chespirito, o Roberto Bolaños.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o ator estava enfrentando dificuldade para quitar a sua casa, pediu empréstimo a Roberto Bolaños, que negou ajudar o amigo. Depois do não de Roberto, Ramón Valdés acabou sendo convidado para realizar trabalhos em circos, algo que lhe renderia uma boa grana.
+Totalmente Demais: Eliza é pisada sem dó por Carolina, mas dá volta por cima e arrasa a rival
Ele então, não pensou duas vezes e aceitou a proposta tendo que dar um tempo ao programa Chaves. Foi nessa época, em que a personagem Dona Neves, avó de Chiquinha, ambas personagens interpretadas por Maria Antonieta de las Nieves, entrou para a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, também existem outros boatos em torno da saída do ator do seriado. Falam que ele não estava muito contente com a direção da atração, e além disso, Florinda Meza, que vivia as personagens Dona Florinda e Pópis, que na época já vivia um romance com Roberto Bolaños, queria assumir o controle total dos programas. Mas, vale destacar que isso é apenas boatos, nada foi confirmado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1981, cerca de três anos depois, Ramón Valdés voltou a trabalhar com Roberto Bolaños em Chaves, porém, em menos de um ano, ele deixou mais uma vez o elenco do programa, dessa vez, de forma definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARCERIA COM CARLOS VILLAGRÁN
Após isso, ele se juntou com o ator Carlos Villagrán, que interpretou o personagem Quico, no seriado. Juntos eles trabalharam até 1989, quando o ator passou mal durante uma turnê da dupla pelo Peru, foi internado, e dias depois acabou morrendo.