Saiba o porquê Rafael Cardoso estar em 4 novelas e desesperado para ganhar fortuna na Globo rapidamente

14/04/2021 às 19h32

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Rafael Cardoso (Foto: Divulgação)
Rafael Cardoso (Foto: Divulgação)

Rafael Cardoso (Foto: Divulgação)

Rafael Cardoso mostrou ser o rei das novelas da Globo e teve vida íntima exposta

O ator Rafael Cardoso é, sem dúvidas, um dos grandes queridinhos da Rede Globo. Atualmente, o galã está no ar em quatro novelas da principal emissora do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A começar pela reprise de Ti ti ti no Vale A Pena Ver de Novo. Na trama, ele interpreta Jorgito Bianch, filho da personagem da atriz Christiane Torloni. Um playboy que vai sofre uma grande reviravolta em sua vida.

Em seguida, ele aparece como protagonista da novela da faixa das 18h, A Vida da Gente. No folhetim, ele se relacionava com Ana (Fernanda Vasconcellos), que fica em coma após um grave acidente. Devido as circunstâncias, o personagem de Rafael Cardoso passa a se relacionar com a irmã de Ana, Manuela (Marjorie Estiano).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na faixa das 19h, Rafael Cardoso está no ar na pele de Renzo, que sempre esteve do lado da tia Dominique, mas não aprova as suas jogadas sujas para conseguir o que quer. Ele se relaciona com a personagem da atriz Deborah Secco e promete dar muita dor de cabeça.

Na faixa das 21h, na novela Império, onde interpreta Vicente, que vai acabar se apaixonando por Maria Clara (Andréia Horta), filha do Comendador (Alexandre Nero).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Cardoso (Renzo), vilão da novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)

Saída do país

Com tantos trabalhos na TV, Rafael Cardoso batalhou para construir uma vida confortável e sem problemas com dinheiro. Ele, inclusive, planejou deixar o país com a sua família.

Ele sofreu um assalto no Rio de Janeiro que mudou sua vida. “Na época pensei: ‘Não é o mundo que eu quero'”, disse ele a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma fatalidade. Quando falei isso, estava influenciado pelo medo. Hoje, não é que a gente não pense em passar um tempo fora do Brasil, mas não é o momento. Tem muita coisa para fazer aqui. O medo passou e estamos tranquilos quanto a isso”, afirmou o galã.

rafael cardoso

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.