Foi ao ar na quinta-feira, 20, a última edição do Programa do Porchat. O talk show se despediu da programação da Record após dois anos de exibição. Fábio Porchat foi quem tomou a decisão e pediu demissão do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo faz pesquisa para saber se público quer José Mayer de volta às novelas e resultado choca
+ Fernanda Lima deve perder espaço na Globo e voltar a fazer o que não queria
A partir da próxima semana, a Record passa a usar como tapa-buraco a reprise de uma série já conhecida do grande público. O talk show era levado ao ar no início da madrugada e batia de frente com nomes como o de Pedro Bial e Danilo Gentili, que também comandam o mesmo formato de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima semana a série Grimm, na sexta temporada, será exibida pela emissora na faixa horária em que o Programa do Porchat ia ao ar. Ocupará o espaço nas segundas, quartas e quintas. Nas terças e sextas a emissora colocará no ar as sessões Cine Record Especial e Super Tela Especial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ESTREIA DE NOVA PRODUÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record estreia nesta quarta-feira (02/01), às 22h45, a série Terrores Urbanos. Os episódios serão exibidos nos dias 2, 3, 4, 7 e 8 de janeiro.
+ Separação, filhos e fim de programa: Saiba o que 2019 reserva para Daniela Albuquerque
A produção apresenta cinco histórias de famosas lendas urbanas: Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco. A produção chega à televisão após ser incluída, em outubro, na programação do PlayPlus e é uma co-produção da Record com a Sentimental Filmes.
Terrores Urbanos tem direção geral de Fernando Coimbra, que também está à frente de dois episódios, Loira do Banheiro e O Homem do Saco. Coimbra foi o primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original para a Netflix, “Sand Castle”, e tem em seu currículo episódios da primeira e da terceira temporadas do sucesso “Narcos”.
+ Em meio as polêmicas, Celso Portiolli recebe Eduardo Costa no Domingo Legal
+ Globo exibe o último Só Toca Top de 2018; saiba quem se apresentará no programa
Juliana Rojas, conhecida por obras como o premiado “As Boas Maneiras”, assina Quadro do Menino que Chora e Boneco Amigão. Felipe Adami, que já dirigiu curtas, séries e filmes publicitários, comanda A Gangue dos Palhaços. O elenco traz atores como Ana Kutner, André Bankoff, Fernando Eiras, Natália Lage e Rafaela Mandelli.