Thiago Fragoso, o intérprete do Patrick de O Outro Lado do Paraíso, se afastou da novela das nove da Globo para investigar problema de saúde após passar mal durante gravações, com queda de pressão e dores. Por causa disso, o autor Walcyr Carrasco realizou mudanças nos últimos capítulos da trama.
Os capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão afetados já a partir da próxima semana, a antepenúltima do folhetim das 21h no ar. Na cena em que Patrick atira e mata Renato (Rafael Cardoso) durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), por exemplo, o advogado acabará ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Gael (Sergio Guizé), agora Patrick também será atingido por um tiro e irá para o hospital para a retirada de uma bala na barriga. Com isso, os dois pretendentes de Clara (Bianca Bin) ficarão os últimos capítulos em risco de morte.
+ Globo não muda Malhação e Justiça eleva veto por causa de drogas, sexo e violência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras cenas também foram adaptadas para que Patrick não apareça mais. Segundo o jornal O Globo, Fragoso vai ser substituído por um dublê nas gravações da reta final da novela das nove. Nesta semana, o ator adiantou todas as suas cenas, inclusive a que mostra o desfecho feliz de Patrick ao lado de Clara, e não irá participar dos trabalhos nos próximos dias.
O TV Foco apurou que Thiago Fragoso trabalhou até a madrugada desta sexta-feira (20) nas gravações de O Outro Lado do Paraíso. Por volta da 1h, o ator se despediu dos trabalhos na cidade cenográfica de Pedra Santa, nos Estúdios Globo, que envolveram atores como Caio Paduan (Bruno) e Alejandro Claveaux (Nicolau).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE