Tragédia na vida dessa atriz da Globo mudou sua vida para sempre
Quem acompanha a atriz Christiane Torloni, uma grandiosa atriz de diversas novelas de sucesso da Globo, nem imagina a tragédia familiar que ela viveu no passado.
A atriz celebrada de tramas como ‘Fina Estampa’ e ‘A Viagem’, sofreu uma perda trágica de um filho seu, há 31 anos. Na época, o fato foi muito noticiado e o acidente veio à tona com detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Torloni tinha dois filhos gêmeos, Guilherme e Leonardo, na época com 12 anos. Eles eram frutos do seu casamento com Dennis Carvalho, que durou de 1978 à 1980.
Acontece que a atriz da Globo estava manobrando o carro em marcha ré para sair da garagem e seus filhos gêmeos estavam com ela, no banco de trás do veículo. Mas o automóvel perdeu o controle e caiu de uma altura de mais de 4 metros.
O filho de Christiane Torloni, Guilherme, sofreu traumatismo craniano e morreu nos braços da mãe. O que aconteceu na vida dessa atriz foi uma tremenda tragédia e perder o filho foi algo insuperável para ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
De acordo com a própria, em algumas entrevistas que deu há alguns anos, a dor da perda nunca vai embora, apenas diminui. Dennis Carvalho chegou a comentar sobre o assunto anos depois, sobre a dor de um pai com a perda do filho em um acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RUMOS PERMITIDOS
A TV Globo, sabendo do que a atriz estava passando, tomou uma nobre atitude e a afastou devidamente de suas funções. Mas, Christiane Torloni ficou poucos meses afastada da vida pública, visando se curar com o trabalho, mas não foi na emissora carioca.
A atriz se permitiu ir viver em Portugal e encarar uma montagem teatral, mas ficou pouco tempo por lá, alegando que as coisas demoravam muito para acontecer no país, perdendo a paciência e voltando ao Brasil.
Inclusive, a novela de maior sucesso de sua carreira, ‘A Viagem’ (1994), teve um grande significado espírita na vida da famosa após toda tragédia familiar que viveu naquele ano de 1991.