Saiba o que alguns ex-participantes do BBB fizeram com o prêmio do programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo antigo do BBB (Foto: Reprodução)

Logo antigo do BBB (Foto: Reprodução)

Muitos ex-participantes do BBB, ao vencerem o programa, decidiram investir todo o dinheiro. Alguns conseguiram lucros, já outros não tiveram tanta sorte assim. Pensando nisso, veja o que alguns ex-BBBs fizeram com o prêmio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kléber Bambam – O vencedor de R$ 500 mil no primeiro BBB diz ter feito o prêmio render muito bem e reúne hoje uma fortuna de mais de R$ 6 milhões.

Dhomini – O rapaz investiu seu prêmio no arrendamento de um posto de gasolina, o que lhe rendeu perda de parte da grana. Ele chegou a montar uma dupla sertaneja com o amigo Dhoni e em 2013 voltou ao BBB, mas foi eliminado na segunda semana do programa.

Cida – Ela também não soube gerir muito bem a fortuna de R$ 500 mil. Ela gastou cerca de 10% do prêmio com advogado, após o seu ex-companheiro ter entrado na justiça pedindo uma parte do prêmio.  A carioca também enfrentou dificuldades ao emprestar altas quantias a amigos e parentes que jamais lhe foram pagas. Longe dos holofotes,  a ex-babá conseguiu comprar uma casa e dois terrenos e vive modestamente com o dinheiro de um pequeno comércio que montou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara –  Comprou imóveis e montou uma pousada em Porto Seguro, sua cidade natal, e criou um projeto social para ajudar 60 crianças. Além disso, ela investiu no tratamento da filha, Araci, que sofre de paralisia.

Em sua segunda participação na casa mais vigiada do país, Marcelo Dourado foi o primeiro a faturar R$ 1,5 milhão como prêmio. Após o BBB10, o lutador gaúcho saiu do status de endividado para o de empresário. Ele montou uma academia de artes marciais no Rio e vive longe da mídia por opção.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Munik Nunes – Ela quase nem tocou no prêmio ainda. Ela disse em entrevistas que chega a faturar R$ 40 mil por posts patrocinados no Instagram, rede social na qual é seguida por 3,5 milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile