Como vai ser?
Medo? Saiba o que os aliados de Bolsonaro temem com ele cara a cara com William Bonner e Renata Vasconcellos
22/08/2022 às 20h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximos de Bolsonaro recomendaram atual presidente não atacar as urnas ou o TSE
Bolsonaro vai ficar novamente frente a frente com William Bonner e Renata Vasconcellos desde 2018, na última vez que eles se encontraram nas eleições de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Globonews, aliados de Bolsonaro recomendaram a ele não atacar as urnas eletrônicas pois isso não conquista novos eleitores.
Segundo políticos do centrão, Bolsonaro está bem aconselhado e também acatou as dicas para as entrevistas: Não tem como mudar o candidato, só aconselhá-lo bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Thais Oyama do Uol, a ida de Bolsonaro para a Globo é uma oportunidade de ir além da bolha dos eleitores que ele atinge.
COMO FICA O PÚBLICO
Mas, além de entrevistar sobre acertos, erros e propostas políticas, o público espera mesmo um show a parte, já que no período de 4 anos, que foi o tempo em que Bolsonaro se manteve no cargo (até agora), o político atacou diversas vezes a mídia, em especial a Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Rivalidade com a Globo que foi um dos temas dos Bolsonaristas nos períodos eleitorais, a tag #Globolixo dominou as redes sociais, estampou os carros e as bandeiras do público que é a favor do presidente.
Mas, Bolsonaro sabe da visibilidade da Globo e ter a oportunidade de mandar bem na entrevista do maior meio de comunicação do país dentro do maior jornal do país, é um bom caminho se ele deseja a reeleição.
O público em si já tem seus candidatos definidos, já que essa eleição vai muito mais que ideias e projetos viáveis para a nossa sociedade, então, ao anunciar o debate, os internautas dividiram opiniões sobre a sabatina.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]