O assunto do momento quando falamos em reality-shows no Brasil é a expulsão de um dos casais da versão nacional do Power Couple. Após ameaçar Anderson, marido da ex-BBB Munik, o também ex-BBB Diogo Grossi foi expulso do programa junto com sua esposa.
Apesar de já ter se pronunciado oficialmente confirmando a expulsão do casal, a Record está guardando todos os detalhes do ocorrido para a edição desta segunda-feira (21) da atração. Algumas falas de Diego durante a confusão, no entanto, já “vazaram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Montaleone será congelado e se envolverá com Juliana Paiva na novela O Tempo Não Para
“Deixa ele [Anderson] solto aqui comigo aqui fora, deixa ele solto aqui comigo que ele vai aprender o que é ser homem”, diz Diego em áudio que será exibido pelo canal. “Vou acabar com ele na final, vou fingir que não aconteceu nada”, diz ainda o ex-BBB em tom de ameaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as regras do programa, os participantes da atração podem ser expulsos mesmo que não haja uma agressão física de fato. Como Diego ameaçou a integridade física de seu companheiro de reality, foi expulso pela direção da emissora.
EXPULSÃO GERA BOATOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
Como já informamos, Diego Grossi foi expulso do Power Couple, onde estava com sua esposa, Franciele. No entanto, os fãs do programa ficaram sem nenhuma novidade até agora, o que tem gerado boatos.
A emissora não se deu ao trabalho de fazer nenhum flash ao vivo com Gugu Liberato, nem divulgaram nenhuma informação para esclarecer melhor a situação, como bem observou o jornalista Chico Barney.
Embora haja confinamento e exibição cinco vezes na semana, a transmissão do Power Couple tem toda a cara de programa com gravações muito antecipadas. O capítulo de amanhã, contudo, será um festival de polêmicas, apesar de não ser a melhor opção fazer o público esperar por tanto tempo.
Além disso tudo, ainda pesa também o fato de não ser exibido 24 horas por dia na internet, provavelmente por motivos contratuais, já que aparentemente os casais podem deixar o confinamento em alguns momentos específicos do dia.
Em meio a isso, há um áudio atribuído a Diego onde ele supostamente acusa Anderson, marido de Munik, de ter batido no motorista de uma van. Resta aguardar a edição gravada que será exibida logo mais após o Jornal da Record.