Cercada de expectativas, a novela Apocalipse estreou na última terça-feira, 21 de novembro, aumentando os índices de audiência da Record TV. Os diretores da emissora paulista estão otimistas com o crescimento da super produção do horário nobre.
+ Apocalipse cresce no terceiro capítulo, alcança vice e atinge 16 pontos em São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo capítulo foi marcado pelo aparecimento de um sombra negra que envolveu os estudantes Débora (Manuela Do Monte) e Adriano (Felipe Cunha) no meio da rua. A sombra derrubou os livros da moça e a aproximou do rapaz.
Essa sombra negra é na verdade um espírito estranho do anticristo e deve permanecer por toda a novela. Quando ela aparece é certeza de que alguma coisa ruim vai acontecer. Nos próximos capítulos, a mocinha vai ter que terminar o seu relacionamento com o noivo porque está grávida do italiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX ATRIZ DA GLOBO CLASSIFICA APOCALIPSE:
Ela estreou no SBT em 1996, teve uma rápida passagem pela Record, mas foi na Globo que a atriz Paloma Bernardi tornou-se conhecida nacionalmente. Iniciou na novela Viver a Vida (2009) e acabou emendando um trabalho atrás do outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tsunami na estreia de Apocalipse serviu apenas para mostrar efeitos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esteve nas novelas Insensato Coração e Salve Jorge nos anos seguintes. Integrou o elenco do Dança dos Famosos em 2014 e em 2016 voltou para a Record, quase dez anos depois de ter atuado em Caminhos do Coração no canal paulista.
Agora ela vive a personagem Isabela Gudman em Apocalipse, novo folhetim do horário nobre da emissora. Para o programa TV Fama, Paloma falou sobre o novo desafio: “Apocalipse é uma novela muita tensa, impactante, polêmica e que eu acho que vai despertar o gosto do público. É uma novela para refletir e deixar a gente mais atento para o que está por vir”, disse a beldade.