A atriz Carolina Dieckmann não mora mais em solo brasileiro. A global preferiu residir nos Estados Unidos, onde tem menos reconhecimento e pode levar a sua de dona de casa. Ela mesma já declarou essa informação em recentes entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo “corta” José Mayer de novela, mas não avisa Aguinaldo Silva
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a loiira também teria outro motivo para não morar mais por aqui. Carolina tem até recusado convites para voltar a atuar em novelas da Globo.
Uma suposta crise no casamento dela com Tiago Worcman seria o verdadeiro motivo para a saída do casal do Brasil. Os dois têm um filho juntos, o pequeno José Worcman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAROLINA DIECKMANN SERIA PALOMA DE AMOR À VIDA
A atriz Carolina Dieckmann foi cotada para viver a mocinha Paloma de “Amor à Vida” (2013), mas como sua participação em “Salve Jorge” (2012) foi esticada, ela teve que abrir mão do papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Eu ia fazer, mas a Glória não me tirou da novela a tempo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dieckmann afirmou que mesmo assim assiste a novela, e que se emociona com as cenas da Paloma.
“Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos. Acho o Félix incrível, o jeito que ele fala, o Mateus Solano está maravilhoso”, disse.
Mas essa não é a primeira vez que a loira troca de personagem antes do início de uma novela, em 2006, seria a protagonista de “Sinhá Moça”, mas o papel acabou ficando com Débora Falabella, depois que Carolina foi escalada para viver a vilã Leona, de “Cobras e Lagartos”.