A Globo decidiu promover uma alteração na fila de próximas novelas para a faixa das 18h: Nos Tempos do Imperador teve sua estreia adiada para o ano que vem, enquanto que o remake de Éramos Seis, que estava prevista para sucedê-la, irá ao ar antes, ainda este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, o motivo dessa inversão está relacionada à complexidade da produção de Nos Tempos do Imperador. Apesar de Éramos Seis também se tratar de uma trama de época, Nos Tempos do Imperador, que é considerada uma continuação de Novo Mundo (2017), retratando a trajetória de Dom Pedro II no século XIX, demanda um tempo maior de trabalho, especialmente com pesquisa e reconstrução histórica.
+Pabllo Vittar admite briga com Anitta, manda recado e dispara: “Não desejo nenhum mal para ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acabou tendo mais problemas com essa alteração na ordem de próximos folhetins foi Éramos Seis. Conforme informamos, como a trama agora irá ao ar antes do previsto, o elenco sofrerá alguns desfalques importantes. Nomes como os de Nicette Bruno e Fábio Assunção, que estavam reservados para o folhetim, terão de ser substituídos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a atriz, que iria ganhar um papel de destaque no folhetim, até como uma espécie de homenagem, por ter sido a protagonista da primeira versão da novela, em 1977, foi escalada para outra produção: Órfãos da Terra, que irá ao ar em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assunção, por sua vez, também foi escalado para outro projeto. Ele repetirá a parceria com o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim (de Onde Nascem os Fortes) e integrará o elenco da série Onde Está Meu Coração?, que começará a ser gravada em maio.