Muita gente se surpreendeu com as palavras do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, durante a sua fala no programa “Palavra Amiga” no ano de 2015, ao fazer um comentário afirmando o que pensa da homossexualidade.
+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto sofre ameaça de morte e toma medida drástica para proteger família após ataque
+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de pastores que travam uma grande disputa com a classe LGBT no cenário político, ele afirmou que “nem Deus faria isso”. “No tempo de Jesus, já haviam homossexuais e que ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento”, disparou.
“Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo?”, indaga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na mesma fala, o bispo responde: “Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc”. O posicionamento da Igreja Universal referente ao assunto pode ser conferido aqui. Na sequência, confira a sua fala completa no programa “Palavra Amiga:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.