Saiba o que realmente fez o neto de Nádia nascer negro em O Outro Lado do Paraíso

Nádia ficou em choque com o resultado do teste (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público ficou em choque com a novela O Outro Lado do Paraíso nesta segunda-feira (26), quando Nádia (Eliane Giardini) ficou em choque com o nascimento do seu primeiro neto. Karina (Malu Rodrigues), que é ex-prostituta, teve um filho negro de Diego (Arthur Aguiar) e foi alvo de ataques da sogra.

+ Globo exibe comentário sobre Kaysar e Paula é acusada de xenofobia no BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olhe para mim. Eu podia ser a própria branca de neve. Olhe para o Diego, como é branquinho. Olhe até mesmo para você, Karina, e veja como tem a pele branca”, disparou a racista. “Eu tenho certeza que o filho é do Diego porque eu… amo o Diego. E…só com ele não me preservava”, garante a loira.

+ Após filho negro, Diego abandona Karina em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Karina, por que insiste nessa bobagem? É óbvio que o filho não é meu”, esnobou Diego. “Não digo mais nada. Só aguardo”, garantiu Karina. “Ah, mas como é teimosa”, reclama Nádia, que teve uma surpresa com o resultado do teste, trazido por Samuel (Eriberto Leão): “Trouxe o resultado do teste de DNA”.

“Não pode ser”, reagirá ela no capítulo de hoje. “O teste deu positivo”, diz o médico. No entanto, nem isso será suficiente para ela acreditar que é a verdadeira avó do garoto. “Esse teste de DNA está errado. Quero outro”, exige Nádia, que será confrontada por todos. “Pai, o senhor teve alguém negro na família?”, questiona Bruno.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Autor combate racismo com “neto negro” e é atacado pelo público de O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É aí que o juiz revela que sua avó era negra. “Negra, Gustavo? Por que não me disse antes?”, questiona Nádia, que é obrigada a revelar que seu avô também era negro: “Negro, negro não…eu não conheci tão bem seu bisavô, ele morreu cedo, mas pelas fotos… Eu tive uma prima que era bem café com leite”.

“Mas…eu mal vejo essa prima, nem lembrava que existia. Até agora”, dispara a mulher. “Está explicado pela genética”, garante Samuel, nas cenas que irão ao ar na noite de hoje (27).

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile