Fim do mistério em Vai na Fé
Para quem não lembra, Carlão (Che Moais) morreu no início de Vai na Fé em um acidente trágico de carro. Na época, uma caixinha que estava no local, acabou se tornando um objeto na qual Duda (Manu Estevão) guarda como lembrança do pai na trama escrita por Rosane Svartman.
Acontece que um pilantra entrou em cena de acordo com informações do Notícias da TV. Trata-se de Stuart Phillips (Antonio Calloni), que além de desvendar esse mistério, também vai se envolver com Wilma (Renata Sorrah) e Marlene (Elisa Lucinda) em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após enterrar Daniel, Irene cava a ‘cova’ de Aline: “Culpada”
O personagem de Antonio Calloni se diz ator e foi contratado por Vitinho (Luis Lobianco) para trabalhar no filme em que Lucas (Vitor Thiré) está dirigindo na novela das sete da Globo.
Tentando convencer a mãe de Sol (Sheron Menezzes) a todo custo a pegar a caixa de Duda, o mistério chegará ao fim no capítulo exibido nesta quinta-feira (06). É que Pudim, o cachorro de Duda, vai abrir um buraco na caixinha que Carlão carregava antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marlene ficará em choque com o conteúdo: A ilustração de um pássaro! Stuart Phillips queria colocar as mãos no objeto, pois ele na verdade é um “Ladrão” de obras de arte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
FIM DO MISTÉRIO?
A personagem de Manu Estevão pegará o cachorrinho com a caixa na boca. “Meu Deus, o que foi que você fez, Pudim?”, reclamará a irmã de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A curiosidade vai falar mais alto, e Marlene resolverá abrir o pacote de uma vez por todas. “Olha, estou quase conseguindo ver o que tem dentro”, disparará a vendedora de quentinhas, que estava sendo iludida pelo personagem de Antonio Calloni.
“Vó, é um pássaro”, exclamará Duda, diante da pintura de um bem-te-vi. “Quem será que deve ser o dono, hein?”, perguntará Sol. “Não sei e não quero saber, mãe. Ninguém quis e agora a pintura é minha. E eu vou prender em cima da minha cama. Bem longe do Pudim”, cravará a filha de Carlão.