Batoré morreu na tarde desta segunda-feira (10), após complicações de um câncer
A morte do personagem Batoré, ator que por muitos anos arrancou risos dos telespectadores no humorístico A Praça É Nossa, sem dúvidas deixou um eterno vazio no mundo do entretenimento. Aos 61 anos de idade, o intérprete Ivanildo Gomes Nogueira faleceu nesta segunda-feira (10, após sérias complicações de um câncer.
“Infelizmente, perdemos nosso grande amigo Batoré. A princípio, informamos que o sepultamento será na cidade de Cabreúva, em São Paulo (SP)”, noticiou a equipe do artista em um post no Instagram, revelando a todos onde será o enterro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da confirmação do óbito, o nome do ator subiu para a lista de assuntos mais comentados do momento e muitos amigos, e fãs fizeram questão de expressar seus sentimentos, lamentando a perda de um homem talentoso e que arrancou muitas gargalhadas enquanto esteve vivo.
“Hoje fiquei sabendo de sua morte pelo maldito câncer. Deus te receba, Batoré. Vocês fez muita gente rir por aqui. Fique com Deus!”, relatou o jornalista e apresentador Milton Neves em seu Twitter. “Morre o cara que mais gerou apelido numa geração de gente feia. RIP Batoré”, escreveu o também humorista Maurício Meirelles.
Além dos dois, o ex-Pânico Fábio Rabin também fez questão de expressar sua solidariedade com a morte do Ivanildo. Em um relato emocionante, o ator falou da humildade do falecido e frisou que o famoso vai fazer muita falta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus sentimentos a família, amigos e fãs do Batoré! Tive a honra de gravar uma paródia com ele e conhecer de perto sua humildade e alto astral. Daquele dia em diante, nos falamos algumas vezes e sempre era divertido. Vai fazer falta demais! Pessoas assim sempre fazem falta demais porque contribuem a cada minuto para vida ser mais leve. Vá em paz, Batoré”, disse.
ENTERRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O velório do humorista acontecerá na terça-feira (11) em Cabreúva, interior de São Paulo. A prefeitura do local está organizando um esquema de segurança no ginásio ‘Arena Multiuso’, porém, até o momento, nenhum horário foi definido ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE