Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, irá se despedir das telonas com um filme que contará absolutamente tudo sobre a sua história de vida
A apresentadora Xuxa Meneghel, eterna rainha dos baixinhos, tem usado o seu período de isolamento durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus para acelerar a fase de pré-produção de sua despedida das telonas, com o longa biográfico Rainha — que ainda não tem previsão de estreia.
O derradeiro filme de Xuxa será o 21º de sua carreira nos cinemas, interrompida em 2016, após uma participação especial em Contrato Vitalício. Desde então, ela optou por se dedicar aos seus programas na Record e ao seus shows pelo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua despedida nas telonas, a rainha dos baixinhos não terá receios de contar detalhes íntimos e poucos conhecidos de sua vida e também de seus familiares. A ideia, por sinal, é de que o filme comece falando justamente de sua mãe, Dona Alda, morta em maio de 2018.
O TV Foco soube através de amigos de Xuxa que até mesmo os abusos sexuais de que ela foi vítima durante parte de sua infância e adolescência terão espaço em sua biografia. A intenção da apresentadora é mostrar como realmente foi e é a sua vida por trás (e também na frente) das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BIEL PEDE PAPEL NO FILME
O longa Rainha também irá revisitar alguns dos filmes e programas marcantes da trajetória da comunicadora. Diante disso, não é descartada a hipótese de algumas celebridades receberem convites para encarnar alguns dos personagens mais lembrados pelo público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabe-se, inclusive, que o cantor Biel tem interesse em viver o Praga, que marcou época no Xou da Xuxa, veiculado entre 1986 e 1992 na programação da Globo. Em suas redes sociais, por sinal, ele já tem se declarado para a contratada da Record. “Eu te amo! Queria ficar do seu lado só para pegar essa energia boa que você tem. Beijos, minha rainha! Dona da porra toda”, bradou, em uma publicação recente feita em seu perfil no Instagram.