Saiba quais cantores já foram confirmados no Show da Virada deste ano na Globo
28/09/2018 às 7h55
A Rede Globo já está preparando tudo para a gravação do programa Show da Virada, que funciona como um especial de final de ano e dá uma opção para os telespectadores que não desejam ou, infelizmente, não conseguem viajar e sair de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autora de sucesso, Lícia Manzo ainda não tem estreia confirmada na faixa das nove da Globo
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, alguns cantores, bandas e duplas já foram confirmados na edição deste ano. Wesley Safadão, Luan Santana, Thiaguinho, Luan Santana, Raça Negra e Ivete Sangalo já estão com a presença garantida no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Show da Virada neste ano será gravado no dia 14 de novembro em Recife. Vale lembrar que no ano passado a temática foi sobre o ‘tempo’. Tudo era remetido ao tempo utilizado por nós. Com a ideia “vamos pensar no tempo!”, a emissora até gravou depoimentos com artistas e teve toda a cenografia pautada em cima disso.
SITUAÇÃO COMPLICADA NO ANO PASSADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a gravação do Show da Virada do ano passado foi marcada por um caso de estupro na plateia. O evento foi realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
De acordo com informações do jornal Balanço Geral, da Record, a vítima foi uma mulher de 21 anos. Ela registrou o Boletim de Ocorrência sobre o abuso sexual que sofreu dentro de um banheiro químico do local. Na ocasião, a dupla sertaneja Jorge & Mateus se preparava para subir no palco.
O suspeito do crime foi identificado como Vanderley Lemos Quaresma e foi preso por agentes da Guarda Municipal. Ele foi identificado pela vítima e tem 16 passagens pela polícia, por furto e outra por porte ilegal de armas. Ele também já foi preso por dois assassinatos e tentativa de homicídio no passado.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.