Saiba quais famosos mais apareceram em comerciais de TV nos últimos meses
16/11/2017 às 22h01
A TV aberta ainda é muito visada para os anunciantes, visto o tamanho de seu apelo e abrangência de público, que continua sendo enorme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, os anunciantes não abrem mão de contar com famosos em suas propagandas. Alguns deles, de tanto se expor, são os campeões de aparições na TV.
Segundo o Kantar Ibope, entre agosto e outubro desse ano, entre os 15 famosos (ou duplas de famosos) que mais apareceram na TV aberta, estão cantores, atores e até mesmo casais da vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Laura Müller, sexóloga do Altas Horas, fala sobre bastidores e revela detalhes da intimidade
De acordo com o instituto, Zezé Di Camargo e Luciano foram os campeões de aparições, já que divulgaram ao mesmo tempo três marcas: Joli (material de construção), Vest Casa (loja de enxoval) e Marabraz (móveis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar, veio outra dupla, mas dessa vez, de marido e mulher: Adriana Esteves e Vladimir Brichta, que anunciam um remédio contra os sintomas da gripe e mal-estar em geral.
Veja o ranking de agosto a outubro deste ano:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
1º – Zezé e Luciano
2º – Adriana Esteves
3º – Vladimir Brichta
4º – Rafael Cortez
5º – Leonardo
6º – Tiago Leifert
7º – Celso Portiolli
8º – Claudia Abreu
9º – Giovanna Antonelli
10º – Maria Fernanda Cândido
11º – Gisele Bundchen
12º – Anitta
13º – Bruno Gagliasso
14º – Ronaldo Fenômeno
15º – Ivete Sangalo.
Ainda de acordo com o Kantar, a TV aberta é a mais importante e cara forma de divulgação de publicidade no país, e a mesma domina cerca de 75% de toda a verba investida neste setor no Brasil.
Ainda segundo o instituto, no trimestre agosto-outubro de 2017, as celebridades usaram seu prestígio e imagem para promover 74 categorias de produtos diferentes.
O novo ranking mensurado pelo Kantar Ibope Media mostra que no trimestre pesquisado, pelo menos 145 marcas usaram as imagens de 131 famosos para expor seus produtos. Isso apenas na TV aberta.