Devido o sucesso na TV, muitos famosos acabam sendo convidados para estrelar algum tipo de campanha de marcas em comerciais. Celebridades como Zezé Di Camargo, Celso Portiolli, Neymar, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen estão sempre na ativa.
+Tempo de Amar: Lucerne seduz José Augusto para dar golpe e reerguer bordel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias para o mercado, ressaltou que a ruiva perdeu o primeiro lugar – conquistado em 2016 -, desapareceu do ranking dos dez mais neste ano.
Ainda de acordo com a publicação, os famosos que mais aparecem em comerciais na TV em 2017 foi Zezé de Camargo, em 12,5 mil inserções em breaks comerciais de emissoras abertas, com campanhas da Joli, Marabraz, entre outras. Em seguida, aparece seu irmão, Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a audiência do “Domingo Legal” seja um desastre, Celso Portiolli não tem do que reclamar com as propagandas que faz. Isso porque ele apareceu em mais de 6,1 mil inserções publicitárias na TV em 2017, ficando com o terceiro lugar.
Na sequência aparece um trio que também esteve entre os dez mais em 2016: Neymar, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. A trinca ‘patrimônio nacional’ segue com alta de demanda para estrelar campanhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Quem surpreendeu mesmo ao entrar no top 10 foi Eliana, seguida por Luís Ricardo, Fábio Porchat e Anitta. Esses são os dez garotos-propaganda que mais apareceram na TV em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes, que não renovou contrato com a Seara, Aline Riscado, que apareceu bem menos em campanhas de uma famosa cervejaria, Olivier Anquier, Marília Gabriela e Amaury Jr. foram famosos que sumiram dos intervalos comerciais.