Conforme informamos, ontem (09), o Esporte Interativo surpreendeu ao anunciar o fim das suas atividades na TV após onze anos. Apesar de sair do ar em todas as operadoras dentro de 40 dias e promover a demissão de cerca de 200 profissionais, o canal, bancado pelo grupo Turner, seguirá investindo na sua marca, agora nas redes sociais e através dos canais Space e TNT, que também fazem parte da Turner.
Nos bastidores, há quem evite acreditar no fim do Esporte Interativo, e preferem chamar o atual momento de “reconstrução do canal”. Um dos motivos para crer nisso é a permanência de alguns profissionais experientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site UOL Esporte, a Turner manterá no seu time de contratados os comentaristas Mauro Beting, Alê Oliveira, Rodrigo Rodrigues e Gustavo Zupak, que foram contratados recentemente. O narrador André Henning e o comentarista Vitor Sergio Rodrigues também acertaram sua permanência. Henning, considerado o principal nome do Esporte Interativo, está no canal desde a sua fundação, em 2007.
+ Record promove busca por atores sem contrato com a Globo para atuar em nova novela bíblica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Iggor, Octavio Neto, Bruno Formiga, Luis Felipe Freitas, Monique Danello, Taynah Espinoza, Rodrigo Fragoso, Victor Lopes e Aline Nastari, os correspondentes internacionais Clara Albuquerque, Tatiana Mantovani, Maria Carolina Albuquerque, Arthur Quezada, Isabela Pagliari, Fred Caldeira e Marcelo Bechler, além de Cazé e Pedro Certezas, apresentadores do canal De Sola, também estarão no novo projeto.
Vale lembrar que o Esporte Interativo vai transmitir jogos da Liga dos Campeões também pelo Facebook. No Space e na TNT, o canal já confirmou que seguirá exibindo partidas das Eliminatórias da Copa na Europa, amistosos de seleções, a Liga das Nações e o Campeonato Brasileiro, mesmo com alguns times estudando romper o contrato com o canal após serem surpreendidos com o anúncio do fim das suas atividades na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE