Saiba quais são as famosas que têm fama de armar flagras

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert listou famosas que armam flagras. (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, listou quais famosas possuem a fama de armar flagras para virar notícia. A jornalista contou tudo na tarde desta quinta-feira, 20, e expôs uma apresentadora do SBT e algumas estrelas da Globo.

Apresentador da Record fica revoltado ao vivo e faz comentário sobre as bailarinas do Faustão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana, contratada de Silvio Santos, figurou na lista. Segundo Fabíola, foi a loira quem armou para que seu romance com João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina, fosse parar nas capas das mais diferentes revistas há alguns anos. Com ele, Eliana se tornou mãe do pequeno Arthur.

Carolina Dieckmann, Adriane Galisteu, e Eliana são acusadas de armar flagras. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra conhecida por causar em aeroportos supostamente armando os seus flagras é Adriane Galisteu. Apresentadora e atriz, Galisteu avisava para os fotógrafos quando iria embarcar ou desembarcar. O clique sempre foi uma garantia de que Galisteu apareceria em sites e revistas.

Thaís Fersoza e Michel Teló celebram mais um ano de casamento, esbanjam felicidade e encantam a internet

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann, ainda segundo Reipert, foi além. Como sempre teve fama de antipática, Carolina teria contratado um fotógrafo exclusivo, que sempre era avisado quando a atriz resolvia dar uma volta no shopping. Por lá, Dieckmann era fotografada dando sorrisos e acenando para as lentes das câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile