Hoje em dia tudo que é exibido na televisão é comentado e discutido nas redes sociais, até mesmo antes de ir ao ar. Esse tipo de audiência é muito questionada pelas emissoras afim de saber quais produtos fazem mais sucesso entre os internautas.
Devido a esse interesse, o instituto de pesquisa Nielsen resolveu descobrir quais séries foram as mais comentadas e portanto tiveram maior popularidade na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre setembro de 2013 e maio de 2014 o instituto realizou uma ampla pesquisa no Twitter americano e descobriu que a série mais falada neste período foi “Breaking Bad” (exibida no Brasil pela Record).
Seis milhões de americanos viram pelo menos um dos tuítes publicados a cada novo episódio da série, e 521 mil é o número de Tuítes que mencionam a série.
Outras séries mencionadas na pesquisa são: “The Walking Dead” (2º), “Pretty Little Liars” (3º), “The Bachelor” (4º), “Game of Thrones” (5º), “Teen Wolf “(6º), “American Horror Story” (7°), “Scandal” (8°), “The Voice” (9°) e Dancing With The Stars” (10°).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE