Saiba quais são os filmes mais exibidos em toda a história da Sessão da Tarde
22/02/2018 às 18h07
Prestes a completar 44 anos no ar, a Sessão da Tarde teve um “mistério” desvendado pela Globo na tarde desta quinta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca, enfim, revelou quais são os dois filmes mais levados ao ar na sessão de filmes em toda sua história. De acordo com a Globo, o campeão na lista de mais reprisado na Sessão da Tarde, com 25 exibições, é o longa-metragem Ghost: Do Outro Lado da Vida (levado ao ar, mais uma vez, ontem).
Ghost, exibido pela primeira vez na sessão vespertina em 1993, continua fazendo bonito na audiência: rendeu média de 13,5 pontos na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tony Ramos é escalado para minissérie sobre regime nazista na Globo
VICE CAMPEÃO NO RANKING
De quebra, a Globo também revelou qual o segundo filme mais reprisado na Sessão da Tarde. Um clássico: A Lagoa Azul. O drama romântico lançado em 1980 teve sua primeira exibição na atração global em 1987 e já contou com um total de 20 exibições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maioria apostando em Lagoa Azul, hein? ? Mas Ghost é o filme que mais passou na #SessãoDaTarde. 25 vezes para ser mais exato. A primeira exibição foi em 1993. ?
— Globo (@RedeGlobo) 21 de fevereiro de 2018
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Pra quem ficou curioso, ‘Lagoa Azul’ passou 20 vezes na #SessãoDaTarde. A primeira em 1987.
— Globo (@RedeGlobo) 21 de fevereiro de 2018
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.