Como se sabe, a atual edição de A Fazenda ainda não decolou na audiência. Pelo contrário, tem pontuado muito baixo.
E um dos principais motivos apontados para esses resultados na Record é o fato de ter estreado em pleno período eleitoral, e com isso forçada a fazer mudanças na sua programação para encaixar o horário político, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, engana-se quem acredita que a emissora tinha opção. No canal é consenso que ou seria agora ou este ficaria sem o reality, e assim só teria a edição de 2018. Fato é que a 10° temporada do programa, agora com Marcos Mion no comando, tem estado abaixo dos dez pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já estreou com o pior início desde a primeira edição. Exibido das 22h46 à 0h20, o programa comandado por Marcos Mion marcou 9,8 pontos de média, 11 pontos de pico e 17% de share no dia 18 de setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 19, cresceu um pouco e marcou 10,5 pontos. No dia 20 caiu para 10 pontos. No domingo (23) fez apenas 7,8 pontos, sendo que na sexta (22) tinha marcado 9,4 e no sábado apenas 6,6. Na segunda marcou 8,6 pontos, na terça (25) 7,3 pontos e na quinta-feira (27) 8,1 pontos. Está feia a coisa. Resta saber se após o primeiro turno a situação melhorará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE