Duas estreias repercutiram a televisão brasileira nesses últimos dias. Na Record, Fábio Porchat estreou seu primeiro programa na última quarta-feira (24), o “Programa do Porchat”. Na Globo, Marcelo Adnet estreou seu novo programa na última quinta-feira (25), o “Adnight”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambas as estreias tiveram grande repercussão entre a imprensa e o público, todavia, Porchat acertou e Adnet errou em um quesito extremamente essencial para o bom desempenho, atratividade e aceitação dos estilos de programas – o convidado.
EDIÇÃO ANTERIOR: “Êta Mundo Bom!” termina como melhor novela das 18h dos últimos tempos
Fábio Porchat teve como convidada principal Sasha Meneghel, filha de dois famosos do meio televisivo, Xuxa e Luciano Szafir, e classificada como a “famosa mais anônima do país” por ser muito reservada e, com isso, sempre despertar curiosidades entre as pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Adnet, por sua vez, teve como estrela da estreia Galvão Bueno, o qual possui considerável rejeição entre o público e que acabara de cobrir por vários dias a Olimpíada Rio 2016, ou seja, muita gente não suportava mais nem ouvir sua inconfundível voz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Porchat e Adnet mostraram-se semelhantes em suas atuações ao ter como embasamento suas estreias. Bateram papo com os convidados, de forma sintética, e os envolveram em brincadeiras. Nesse sentido, no pontapé inicial, o diferencial foi de fato o convidado de cada um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Críticas e/ou sugestões?
E-mail: danyllo@otvfoco.com.br
Siga o twitter da coluna e do colunista: @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco