Em novembro do ano passado, Fátima Bernardes resolveu dar uma nova chance para o amor e engatou um relacionamento com Túlio Gadêlha. Desde então o casal vive trocando declarações apaixonadas nas redes sociais e aproveitando os dias de folga para as viagens românticas.
+O Outro Lado do Paraíso: Suzy não segura e revela para Cido que está transando com Samuel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste feriado de semana santa, os pombinhos resolveram curtir ainda mais. Para começar, o casal fez uma trilha na Pedra Bonita, indo até a pista de salto de asa delta, mas só tiraram fotos no local.
“Pra tudo tem uma primeira vez. #AindaNao #MelhorSóVer #EueEle #parceiros #amor #PedraBonita”, disse ela na legenda. Já Túlio escreveu: “A gente é feliz assim!! #EueEla #FelizPáscoa #MinhaAventureira #PedraBonita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anoitecer, os dois foram ao teatro assistir uma peça com o ator Ícaro Silva. “Quanta gente talentosa. Que espetáculo lindo, romântico, moderno. Romeu+Julieta. Ao Som de Marisa Monte. Teatro Riachuelo”, escreveu ela.
Por fim, mas não menos importantes, Fátima e Túlio tiveram um encontro de casais com alguns amigos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Confira os registros:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA BERNARDES FALA DE INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Fátima Bernardes resolveu se posicionar sobre a intervenção no Rio de Janeiro. A apresentadora aproveitou que o ator Igor Angelkorte destacou que a vereadora Marielle Franco era contra a intervenção militar no estado e resolveu comentar sobre a situação no Encontro.
“Ela dizia que a intervenção pela intervenção não resolveria sem uma ação social. Que era o que já dizia que a UPP pela UPP não resolveria sem uma ação social. Enquanto a gente não agir no social, a gente não vai diminuir a violência, que atinge também policiais militares. Ontem no Rio morreu mais um, foram 33 só esse ano. É uma violência que atinge a todos nós e que a gente tem que estar acima disso”, disse Fátima.
“A gente não pode sossegar enquanto não encontrarmos os mandantes da execução da Marielle. Queria lembrar uma coisa importante. A Marielle era contra a intervenção militar das forças de segurança, é importante a gente lembrar. Muitas vezes com essa violência, a gente acredita que investir mais e mais na intervenção seja uma solução, não era o que a Marielle acreditava. Era acreditava numa solução muito mais a longo prazo”, comentou Igor no programa.