Saiba qual será a temática principal de Sal da Terra, uma das próximas tramas das 18h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, que criaram Sal da Terra (Foto: Divulgação)

Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, que criaram Sal da Terra (Foto: Divulgação)

Quem acompanha o TV Foco sabe que a Globo administra como ninguém o calendário de suas tramas que ainda irão ao ar. Muitas vezes, já se sabe a data em que se entrará no ar mesmo com uma novela na “fila” do horário. Sal da Terra é uma das produções que estão nessa fila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama, que irá ao ar no horário das 18h, é assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes. A dupla foi responsável por um dos maiores sucessos da teledramaturgia nacional, a novela Cordel Encantado.

+Com casamento especial, Eliana atinge alta audiência e vence Rodrigo Faro de ponta a ponta

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a novela vai contar a história de uma família síria que foi obrigada a fugir de sua terra natal por causa de uma guerra civil. Com direção de Amora Mautner, o roteiro entrará em produção no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SINOPSE DA NOVELA FOI APROVADA RECENTEMENTE

Em uma das maiores parcerias da teledramaturgia brasileira, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes têm muito o que comemorar. É que elas tiveram uma nova sinopse, por hora intitulada “Sal da Terra”, aprovada pela direção da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as duas já entregaram ao canal vários capítulos já prontos. Substituindo “Orgulho e Paixão”, a trama deve estrear no ano de 2018. Ao contrário do que havia sido planejado antes, no entanto, a trama irá ao ar não no horário nobre, mas na faixa das 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro destaque a respeito do novo folhetim é que ele se passará nos dias atuais. É algo diferente do que as duas ofereceram em outras tramas do horário como “Cordel Encantado” e “Joia Rara”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile