Três grandes estrelas do SBT, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul seguem afastados da TV em virtude da pandemia
A pandemia de coronavírus vem afetando bastante alguns programas do SBT. Isso porque parte do time de apresentadores da emissora é composto por veteranos, que precisaram se afastar das gravações e ficarem em quarentena por fazerem parte do chamado grupo de risco da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As três principais estrelas desse grupo da emissora são Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e o próprio Silvio Santos, que seguem afastados por tempo indeterminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Silvio Santos, de 89 anos, parece ser o mais preocupado com a doença, e mesmo em tom bem humorado, confidenciou aos amigos mais próximos que só voltará a gravar o seu programa quando a pandemia chegar ao fim e com a chegada da vacina ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandados por apresentadores mais jovens, Domingo Legal, Eliana, The Noite e o Triturando, por exemplo, seguem exibindo edições inéditas, mas a expectativa é que Carlos Alberto, de 84 anos, e Raul Gil, de 82, assim como Silvio Santos, voltem ao trabalho apenas em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO
E por falar em veteranos no SBT, enquanto a emissora preserva o seu trio de estrelas de medalhões, outros são dispensados. É o caso de Ney Inácio.
Ex-repórter do Programa do Ratinho, o profissional acabou sendo demitido pela emissora de Silvio Santos após 22 anos na casa. E na última quinta-feira (27), ao fazer o anúncio da sua dispensa, através dos seus Stories no Instagram, revelou que chegou a trabalhar doente.
“Nos três últimos anos, trabalhei com a minha doença. Pouca gente sabe, mas estou tratando e vou sair dessa”, contou o repórter, mesmo sem entrar em detalhes a respeito da sua enfermidade.
“São 22 anos de SBT, e hoje foi meu último dia aqui na casa. Eu gostaria de dizer aos telespectadores, ao público que me acompanhou esse tempo todo, que eu saio daqui com a sensação do dever cumprido”, anunciou Ney.