Cada emissora se comprometeu a exibir um número “x” de horas da Olimpíada Rio 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao “Comitê Olímpico Internacional” (COI), os canais, logo quando fizeram suas propostas pelo direito de transmitir o evento, estipularam quantas horas estavam dispostas a dar atenção à Olimpíada do Brasil dentro de suas programações.
Segundo dados divulgados pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), a cobertura da Record será a menor, em número de horas. O jornalista Flávio Ricco, do UOL, já adiantou que a emissora dos bispos sempre soube que não teria grande audiência com a transmissão do evento, o que vem se comprovando dia após dia.
A Globo prometeu exibir 1.000 horas em todas as suas plataformas (TV, móvel e online), mais incríveis 7.500 horas pelo canal fechado SporTV. A Band disse que iria exibir 270 horas e mais 539 pelo BandSports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record se comprometeu a transmitir 335 horas, entre a emissora e a Record News. Segundo Maurício Stycer, do UOL, há a dúvida se a emissora dos bispos vai “escantear” ainda mais a programação olímpica, em vista dos baixos resultados na audiência, já que ela tem perdido até pra a Band nas transmissões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE