“The Voice Brasil” é o novo fenômeno comercial da Globo. O programa irá faturar, somente em cotas de patrocínio, R$ 84,3 milhões. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, as seis cotas nacionais foram vendidas antes da estreia, cada uma por R$ 13,9 milhões, uma crescimento de 17% em relação a 2013. Teve anunciante que ficou de fora.
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Para se ter uma ideia do sucesso, o reality show fatura o mesmo que o SBT arrecada durante todo um mês, na média anual, apenas com cotas de patrocínio. Como o “The Voice Brasil” tem boa audiência e repercute muito, a procura por comerciais avulsos em seus intervalos também é grande.
A partir do dia 18 o programa vai ficar no horário de “A Grande Família”, que se despede amanhã (11). Os jurados permanecem os mesmos e a dinâmica, também. Boninho, diretor de núcleo, desenvolve duas novidades: na fase das audições às cegas, alguns candidatos se apresentarão ocultos por cortinas e só aparecerão para o público se for escolhido por algum jurado; na segunda etapa, participantes das duas primeiras edições terão nova chance.
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