Saiba quanto a terceira temporada de “The Voice Brasil” vai faturar apenas com cotas de patrocínios

Elenco de "The Voice Brasil"

Elenco da terceira temporada de “The Voice Brasil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“The Voice Brasil” é o novo fenômeno comercial da Globo. O programa irá faturar, somente em cotas de patrocínio, R$ 84,3 milhões. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, as seis cotas nacionais foram vendidas antes da estreia, cada uma por R$ 13,9 milhões, uma crescimento de 17% em relação a 2013. Teve anunciante que ficou de fora.

Para se ter uma ideia do sucesso, o reality show fatura o mesmo que o SBT arrecada durante todo um mês, na média anual, apenas com cotas de patrocínio. Como o “The Voice Brasil” tem boa audiência e repercute muito, a procura por comerciais avulsos em seus intervalos também é grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do dia 18 o programa vai ficar no horário de “A Grande Família”, que se despede amanhã (11). Os jurados permanecem os mesmos e a dinâmica, também. Boninho, diretor de núcleo, desenvolve duas novidades: na fase das audições às cegas, alguns candidatos se apresentarão ocultos por cortinas e só aparecerão para o público se for escolhido por algum jurado; na segunda etapa, participantes das duas primeiras edições terão nova chance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile