Saiba quanto custa patrocinar o reality show “The Voice Brasil”
10/08/2017 às 16h18
A direção da Rede Globo se prepara para colocar no ar a sexta temporada do reality show musical “The Voice Brasil“. A estreia acontece em setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencurt, existem apenas quatro cotas de patrocínio nacional para a nova temporada do programa apresentado por Tiago Leifert.
+ Chateada, Ana Maria Braga manda indireta para Taís Araújo: “moça educada é uma coisa maravilhosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca que queira anunciar no reality terá que desembolsar o valor de R$ 17 milhões. A atração é uma das mais caras da Rede Globo.
Em forma de esquenta, o reality show terá dois especiais exibidos antes da grande estreia. Já foram reservadas os dias 07 e 20 de setembro para a exibição de uma retrospectiva com a trajetória de antigos candidatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.