Saiba quanto custa patrocinar o reality show “The Voice Brasil”

10/08/2017 às 16h18

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert no comando do "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert no comando do “The Voice Brasil”. (Foto: Reprodução/Globo)

A direção da Rede Globo se prepara para colocar no ar a sexta temporada do reality show musical “The Voice Brasil“. A estreia acontece em setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencurt, existem apenas quatro cotas de patrocínio nacional para a nova temporada do programa apresentado por Tiago Leifert.

+ Chateada, Ana Maria Braga manda indireta para Taís Araújo: “moça educada é uma coisa maravilhosa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A marca que queira anunciar no reality terá que desembolsar o valor de R$ 17 milhões. A atração é uma das mais caras da Rede Globo.

Em forma de esquenta, o reality show terá dois especiais exibidos antes da grande estreia. Já foram reservadas os dias 07 e 20 de setembro para a exibição de uma retrospectiva com a trajetória de antigos candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
programa
reality show
Rede Globo
the voice brasil
Tiago Leifert

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.