Saiba quanto custa patrocinar o reality show “The Voice Brasil”

Tiago Leifert no comando do "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert no comando do “The Voice Brasil”. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da Rede Globo se prepara para colocar no ar a sexta temporada do reality show musical “The Voice Brasil“. A estreia acontece em setembro.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencurt, existem apenas quatro cotas de patrocínio nacional para a nova temporada do programa apresentado por Tiago Leifert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Chateada, Ana Maria Braga manda indireta para Taís Araújo: “moça educada é uma coisa maravilhosa”

A marca que queira anunciar no reality terá que desembolsar o valor de R$ 17 milhões. A atração é uma das mais caras da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em forma de esquenta, o reality show terá dois especiais exibidos antes da grande estreia. Já foram reservadas os dias 07 e 20 de setembro para a exibição de uma retrospectiva com a trajetória de antigos candidatos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile