A Band estreou na tarde deste domingo (01) o primeiro Brasil da gente, apresentado por Netinho de Paula. O cantor teve que ser chamado às pressas pela emissora após José Luis Datena, detentor do horário há uma semana, optar por se candidatar nas eleições desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua estreia, o programa fechou com 0,5 de audiência, de acordo com dados prévios da Grande São Paulo. Na liderança ficou a Globo com 31,3 pontos e a Record dividiu o segundo lugar com o SBT – ambos com 6,5 pontos. Na sequência veio a TV Cultura, com 0,7.
+Saiba o que os brasileiros mais fazem enquanto assistem a Copa do Mundo pela TV
O programa de Netinho, que concorreu por um bom tempo com o jogo em que a Croácia eliminou a Dinamarca nos pênaltis nas oitavas de final da Copa do Mundo, ainda alcançou pico de 1,4 e obteve 0,8% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO APRESENTADOR DA BAND FEZ REVELAÇÃO EM ESTREIA
Neste domingo, 01 de junho, Netinho de Paula voltou à TV com a responsabilidade de assumir o lugar de Datena na apresentação de um programa na Bandeirantes. O jornalista teve que se afastar da televisão por conta de sua candidatura ao Senado. Devido a isso, a emissora teve que remodelar a atração para que o cantor assumisse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Netinho de Paula, que está afastado da TV há cinco anos, fez questão de comemorar e agradecer a oportunidade. “Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora, mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor chegou a falar de maneira discreta de seu erro cometido no passado. “É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um País melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”, disse. Netinho foi acusado de agredir sua ex-mulher com tapas, após uma séria discussão que os dois tiveram.