Saiba quantos milhões Suzana Alves faturou ao dar vida a sedutora Tiazinha
06/09/2018 às 20h26
Suzana Alves ficou bastante famosa nos anos 90 ao dar vida à sedutora Tiazinha, personagem do programa ‘H’ da Bandeirantes. A morena ganhou status de estrela na época e ‘parou’ o Brasil. Em entrevistas, a atriz tem contado como tudo aconteceu na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-namorado, Thomaz Costa comenta foto de Larissa Manoela, faz revelação e passa vergonha na web
“Falei ‘bom, é o seguinte: estou com a faculdade atrasada, vocês me pagam mil reais?’ Eu faço só um piloto, não ia para o ar, e tá tudo certo. Só que o piloto foi um sucesso. E aí a plateia ficava batendo o pé, chamando a Tiazinha que foi um nome também improvisado ali na hora. Eu falo que a Tiazinha é uma composição do universo”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzana também já contou que a máscara usada tinha um motivo. “A máscara na verdade fui eu, porque eu queria me proteger. Foi uma estratégia… Eu também queria me esconder do meu pai“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a ex-Tiazinha fez circular cerca de R$ 30 milhões na época do seu auge, com vários produtos no nome da sedutora. Suzana tem vários empreendimentos em São Paulo e pode se considerar, há bastante tempo, uma mulher rica!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.